Hotel sustentável em Ravena

na Categoria Turismo

O prefeito Wander Borges visitou nesta terça-feira (04/09), o empreendimento e-Suítes Ravena, um hotel verde de Minas Gerais. Apostando no conceito de sustentabilidade, a Construtora Escala adotou medidas como sistema de captação de água de chuva, piso permeável, sistema de descarga com economia de água, uso de materiais certificados e reutilizáveis, caixa de retenção de água pluvial, que será usada para a limpeza e descarga, painéis solares para aquecimento de água e coleta seletiva de lixo. O hotel terá também um Centro de Convenções com capacidade para 400 pessoas. As obras estão avançadas e a previsão é que o hotel seja inaugurado no primeiro semestre de 2019, o que gerará mais empregos na região.