Vencedores do Prêmio de Meio Ambiente 2017

na Categoria Educação, Meio Ambiente

Alunos e professores das escolas municipais Elza Soares (bairro General Carneiro) e Geraldo Feitosa (bairro Nações Unidas) foram agraciados com o 1º lugar do Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente 2017. A premiação é uma parceria da ArcelorMittal e a Prefeitura de Sabará. O tema proposto este ano foi “Meio Ambiente e Ciência: a energia na minha cidade”. Na ocasião, escolas de outros municípios também foram premiadas.

O concurso convidou professores e estudantes a lançarem um olhar crítico para sua localidade e também a desenvolverem projetos voltados para a realidade da comunidade onde estão inseridos. A entrega dos prêmios aconteceu na tarde da quarta-feira, 29/11, no auditório da Fundação ArcelorMittal de Sabará.
Veja a lista com os premiados de Sabará:

Projeto Energia dos Alimentos – E. M. Elza Soares ( Categoria Mirim 1 – alunos do 1º ano do ensino fundamental)

Rute Ferreira Mesquita – diretora
Daniela Elizabeth – vice-diretora
Katia da Silva – professora
Edilane Conceição Silva – professora
Gláucia Vilar pereira Estevam – professora
Renata de Chantal Duarte – professora
Heloisa de Freitas Amarante – professora
Rosângela Pereira de Castro – professora
Cauan Gabriel Moises Santos – aluno
Micaelly Junia Oliveira de Salles – aluna