68 ANOS OU MAIS: PREFEITURA LIBERA CADASTRO PARA VACINAÇÃO DE NOVO GRUPO DE IDOSOS

na Categoria COVID-19, Saúde

A Prefeitura de Sabará iniciou neste sábado (27/3), o cadastramento de idosos com 68 anos ou mais para o recebimento da vacina contra a Covid-19. O cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. É necessário informar nome completo, data de nascimento, endereço, CPF do paciente, telefone de contato, e-mail de contato e nome do responsável pelo idoso (se necessário).

Após esse cadastro, a Secretaria Municipal de Saúde entrará em contato via e-mail para informar sobre o agendamento para a aplicação da primeira dose. Vale ressaltar que os pacientes com 68 anos ou mais atendidos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) são automaticamente incluídos no cadastro.

Para se cadastrar pela internet, basta acessar o site da prefeitura www.sabara.mg.gov.br e preencher o formulário disponível por meio do link https://forms.gle/SkegzC5D6Zm3EDa99. Para o cadastramento via telefone, entre em contato com a Unidade de Saúde de referência.