VACINAÇÃO: PREFEITURA DE SABARÁ INICIA AMANHÃ (24/2) A IMUNIZAÇÃO DE CRIANÇAS DE 10 E 11 ANOS

na Categoria Saúde, Vacinação

A vacina contra a Dengue já chegou na cidade. Amanhã, sábado, 24 de fevereiro de 2024, a Prefeitura de Sabará inicia a vacinação das crianças de 10 e 11 anos. A imunização será realizada de 8h às 15h, no Centro Administrativo Prefeito Hélio Geraldo de Aquino, localizado na Rua Marquês de Sapucaí, nº 317, no Centro. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a recomendação tem o objetivo de reforçar a proteção contra a doença em Sabará.

Para receber o imunizante é importante apresentar o CPF e cartão de vacinas da criança. Segundo o Ministério da Saúde, do Governo Federal, crianças que foram infectadas com o vírus da dengue devem aguardar 6 (seis) meses para tomar a primeira dose da vacina.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com a Gerência de Imunização pelo celular (31) 99507-6253 (WhatsApp) ou pelo telefone (31) 3671-1863.