VACINAÇÃO DE IDOSOS ACIMA DE 78 ANOS

na Categoria COVID-19, Saúde
A Prefeitura de Sabará disponibilizou nesta sexta-feira (12-03) um sistema de drive-thru para vacinação de idosos acima de 78 anos. A aplicação da primeira dose da vacina aconteceu no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino, antigo Largo do Marquês, região Central e também na rua Mariana, próximo a Casa Azul, em General Carneiro.
O morador Tarcísio Alves falou sobre a imunização: “Oh, maravilha! Não via a hora disso acontecer. Os cuidados, lógico, têm que continuar, mas pelo menos fico mais tranquilo”, disse. Para Lourdes Maria de Souza, a vacinação foi um momento muito esperado: “Pra mim está sendo um alívio, estava muito na expectativa, valeu muito a pena”, disse.
Na próxima terça-feira (16/03), haverá também a aplicação da primeira dose para esse grupo nas UBS’s das Regionais: Fátima, Alvorada, Ravena e Borba Gato.