ÚLTIMA CHAMADA: SERVIDORES MUNICIPAIS DEVEM FAZER O RECADASTRAMENTO DE DADOS ATÉ O DIA 20 DE ABRIL

na Categoria Recursos Humanos

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, informa que os servidores da administração pública municipal sejam eles ativos, aposentados ou pensionistas, cujos benefícios previdenciários são encargos do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Sabará (Sabaraprev), devem fazer o recadastramento no banco Bradesco S/A até o dia 20 de abril (quinta-feira), independentemente do mês de aniversário.

O servidor ativo, que está enquadrado na situação de aposentado ou pensionista, deve também fazer a atualização dos dados do vínculo ativo ou inativo, no banco Bradesco S/A até o dia 20 de abril (quinta-feira), independentemente do mês de aniversário.

O recadastramento é obrigatório, inclusive, para aqueles que solicitaram portabilidade bancária para recebimento de salário ou benefício. Não se realizando, realizando-se de forma incompleta ou mediante prestação de informações inexatas ou falsas, haverá o bloqueio do pagamento do salário ou benefício referentes às competências subsequentes, até que a situação se regularize.

Segundo a Secretaria Municipal de Recursos Humanos, o objetivo da ação é atender a uma demanda do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais e atualizar o banco de informações dos servidores da administração pública municipal.

Caso você ainda não tenha feito a atualização dos seus dados, procure o Posto de Atendimento do Bradesco (Rua São Pedro, nº 175, no Centro, Sabará) na segunda-feira, das 11h às 15h, ou de terça a sexta-feira, das 10h às 15h, portando os seguintes documentos:

1. Documento de identificação válido com foto (original e cópia): Carteira de Identidade ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
  2. CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
  3. Comprovante oficial de residência atualizado  (original e cópia): conta de água, conta de energia elétrica, conta de telefone ou conta bancária emitida, no máximo, há 6 (seis) meses, em nome do servidor ou de alguém com quem resida.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato por mensagem pelo WhatsApp (31) 99723-4853.