TRÂNSITO: PRINCIPAL ACESSO AOS BAIRROS MANGABEIRAS, VILA MICHEL E MANGUEIRAS SERÁ INTERDITADO NESTE SÁBADO, 2 DE JULHO

na Categoria Defesa Social, Trânsito

A Prefeitura de Sabará informa que, em virtude das obras de drenagem no Bairro Mangabeiras, o principal acesso aos Bairros Mangabeiras, Vila Michel e Mangueiras – encontro das Ruas Pedro Leopoldo, Pau Brasil e Itabirito – estará interditado neste sábado, dia 2 de julho, das 7h às 17h. O acesso alternativo será pela Rua Itabirito até a estrada da Samitre, nas proximidades do antigo Clube de Caça e Pesca, no Bairro Gaia. A entrada e a saída desses bairros serão por esse acesso.

Devido à interdição, a Viação Vinscol informa que a linha de ônibus, que atende a região, cumprirá seu itinerário normal até a Rua Caetés – nas proximidades da Escola Municipal Professora Tiná Costa, no Bairro Vila Santa Cruz – onde será o ponto final.