TRABALHADORES INDUSTRIAIS: NOVA DATA DE VACINAÇÃO SERÁ DEFINIDA PARA ESTE PÚBLICO

na Categoria COVID-19, Saúde

Devido à alta demanda de vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da indústria e construção civil, a Prefeitura de Sabará solicita a todos aqueles que fazem parte deste grupo prioritário e que não se vacinaram hoje (16/6) que aguardem nova data, a ser comunicada pela Secretaria Municipal de Saúde.

As pessoas de 50 a 59 anos (sem comorbidades) e as gestantes e puérperas (com e sem comorbidades) que ainda não receberam o imunizante podem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS – Postos) do Alvorada, Fátima, Borba Gato (Km14) e Ravena amanhã, 17 de junho, para serem vacinadas, ou ainda na sexta-feira, dia 18 de junho, nos pontos do Centro e de General Carneiro.

Mais informações, entre em contato com a UBS mais próxima de sua residência.