SOCIAL: RECADASTRAMENTO DE INSTITUIÇÕES ATENDIDAS PELO BANCO DE ALIMENTOS E NOVOS CADASTROS PARA 2023

na Categoria Desenvolvimento Social

O Banco de Alimentos da Prefeitura Municipal de Sabará está recadastrando as instituições já atendidas e cadastrando as novas instituições que desejam fazer parte dos programas de doação e aquisição de alimentos. Para a instituição ser beneficiada, a mesma deverá entregar os documentos listados abaixo, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua São Pedro, nº. 71, Centro, até o dia 31 de janeiro de 2023.

Documentação exigida:
– Cópia do Cartão CNPJ da Entidade a ser cadastrada;
– Cópia do Registro no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS (atualizado);
– Dados do atual Representante Legal ou Responsável pela Entidade: nome completo, CPF, RG, endereço completo, e-mail, telefone residencial e celular;
– Dados da Entidade: endereço completo, e-mail, telefone comercial, data de fundação, dias de funcionamento, cópia da Ata de Posse da Diretoria, Estatuto, Proposta Socioeducativa (se tiver), Certidão Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União e número de refeições oferecidas diariamente (caso ofereça refeições).

Para esclarecimento de dúvidas e mais informações, entre em contato com o Banco de Alimentos de Sabará pelo telefone (31) 3671-4730, ou ainda com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, pelo e-mail desenvolvimentosocial@sabara.mg.gov.br ou ainda pelo telefone (31) 3672-7719.