SOCIAL: PREFEITURA ENTREGA NOVO VEÍCULO AO CONSELHO TUTELAR DE SABARÁ

na Categoria Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, entregou, nessa quarta-feira (18/1), um veículo Cronos Drive 0 km, adaptado com cadeirinha de segurança e assento elevado, ao Conselho Tutelar do município.

A destinação foi possível mediante edital de chamamento, promovido pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, em que a administração municipal foi vencedora.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Welington Duarte, destacou a importância da entrega do veículo. “Este veiculo será de extrema importância na execução das políticas públicas voltadas à garantia dos direitos das Crianças e dos Adolescentes. Muitas vezes, os conselheiros precisam deslocar com a família para fazer o devido atendimento. Sendo assim, um veículo deste porte será bastante positivo para a realização das ações do conselho”, afirmou.