SOCIAL: PREFEITURA E INEED REALIZAM TORNEIO ESPORTE CIDADÃO SABARÁ DE FUTEBOL 2023

na Categoria Esportes

O Instituto de Incentivo ao Esporte e Educação – INEED, com o apoio da Prefeitura de Sabará, realizará, no dia 15 de abril de 2023, o Torneio Esporte Cidadão Sabará de Futebol. O evento será no Campo do Siderúrgica, localizado na Rua da Ponte, s/nº, a partir das 08h. O projeto tem patrocínio da ArcelorMittal Sabará.

Irão participar do torneio os projetos Esporte Cidadão, anfitrião do torneio, Gol de Ouro, executado pelo INEEC (Instituto Nacional de Esporte, Educação e Cultura), e o time da Escolinha de Futebol do América Futebol Clube – Sabará.

Sobre o INEED

O Instituto de Incentivo ao Esporte e Educação (INEED), é uma instituição sem fins lucrativos que utiliza o esporte como ferramenta para proporcionar o desenvolvimento educacional, físico e social de crianças e adolescentes. Os projetos ofertados são totalmente gratuitos para os atendidos, através da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual e Federal.