SOCIAL: PREFEITURA DE SABARÁ SEGUE COM AÇÕES VOLTADAS PARA O COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

na Categoria Educação

Nessa quarta-feira, 18 de maio, foi o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Para marcar a data, durante toda a semana, o Centro de Educação Infantil (CEI) Aníbal Machado, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, está realizando uma série de atividades voltadas para a temática.

Os alunos da instituição de ensino estão participando de brincadeiras, rodas de conversa, tirando fotos e assistindo vídeos educativos e de conscientização, com o objetivo de alertar e sensibilizar sobre o tema.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas relacionadas ao assunto, entre em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social pelo telefone (31) 3672-7719. E, em caso denúncias de violência contra crianças e adolescentes, ligue para o Disque 100.