Seminário Setembro Verde e Amarelo

na Categoria Desenvolvimento Social

No intuito de apoiar ações de conscientização, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Sabará – COMPED está promovendo duas campanhas no mês de setembro: o Setembro Verde – Mês Oficial de Luta pela Inclusão da Pessoa com Deficiência e o Setembro Amarelo – campanha de conscientização de prevenção ao suicídio.

Sendo assim, o COMPED, em parceria com a Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, promove o “Seminário Setembro Verde e Amarelo”. O Seminário acontecerá no dia 30 de setembro, segunda-feira, de 13:00 às 17:30, na Associação dos Aposentados de Sabará – rua Nossa Senhora da Conceição, 131 – Siderúrgica. O evento é gratuito e aberto à comunidade. Participe!