SEMANA SANTA 2023: UBS’S FUNCIONARÃO NORMALMENTE NA QUINTA-FEIRA DE PONTO FACULTATIVO (6/4)

na Categoria Governo

Na última segunda-feira (3/4), a Prefeitura de Sabará, por meio da Portaria nº 215/2023, estabeleceu ponto facultativo no serviço público municipal no dia 6 de abril (quinta-feira), em virtude das festividades da Semana Santa. Porém, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município irão funcionar normalmente, das 7h às 17h.

Em se tratando das secretarias municipais de Administração, Obras, Turismo, Cultura, Fazenda, Saúde e Meio Ambiente, todas manterão escala de plantão para os serviços considerados imprescindíveis e necessários ao regulamento de seus órgãos.

E, em razão do feriado nacional da Sexta-feira Santa, no dia 7 de abril não haverá expediente nas repartições públicas municipais sabarenses.