SEMANA DA CRIANÇA: CAPS INFANTIL PROMOVE SESSÃO DE CINEMA ESPECIAL

 na Categoria Desenvolvimento Social

Ontem (15/10), a Prefeitura, por meio do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPS), promoveu uma sessão de cinema para as crianças atendidas pela instituição e acolhidas pela Associação Projeto Vida de Sabará. A atividade em comemoração ao Dia das Crianças foi realizada no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (antigo Cine-Teatro Bandeirante).

“Gostamos do filme. É a primeira vez que conhecemos o Cine. Foi uma tarde muito legal e também é um incentivo para que os meus netos possam socializar com outras crianças”, disse Antonieta dos Santos, avó de Miguel Augusto e Rafael Ferreira.

O evento contou com a participação de 50 crianças que assistiram o filme “O Extraordinário”, escolhido pelos profissionais do CAPS, com direito a lanche para acompanhar a sessão.

Maria Clara, acolhida pelo Projeto Vida, comentou sobre o filme e relatou a sua alegria. “Foi um dia bem diferente. Gostei demais do filme, muito interessante. Para mim, o filme mostra que, independente do jeito que a pessoa é, não podemos julgá-la. Temos que aceitar de braços abertos”, contou.

Guilherme Aguiar, coordenador do Projeto Vida, parabenizou a todos pela organização. “É um evento que, além de entreter as crianças, garante o acesso à cultura e ao patrimônio que é esse espaço maravilhoso, o Cine”, concluiu.

Notícias Recentes