SAÚDE: UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DE RAVENA RECEBE UMA NOVA AMBULÂNCIA

na Categoria Saúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, nessa quarta-feira (17/4), uma nova ambulância para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ravena. A destinação do veículo visa melhorar o atendimento aos pacientes do Distrito.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a UBS de Ravena desempenha um papel crucial no cuidado à saúde da comunidade local, e a substituição do veículo anterior por um novo reafirma o comprometimento da administração municipal em proporcionar condições adequadas para o exercício desta importante função. A troca da ambulância representa um investimento direto na qualidade do atendimento à saúde oferecido aos moradores de Ravena. Com um veículo novo e moderno, vamos melhorar a capacidade de resposta às emergências; e o transporte de pacientes para centros médicos especializados serão otimizados.

De acordo com o vereador e presidente da Comissão de Educação e Saúde da Câmara Municipal de Sabará, professor Costela”, a decisão da troca da ambulância demonstra o compromisso da administração municipal com a população. “Com o novo veículo, os pacientes continuarão tendo acesso aos serviços de saúde da UBS Ravena; e tanto eles, quanto os profissionais da unidade poderão contar com mais segurança e eficiência, durante os deslocamentos emergenciais”, ressaltou.