SABARÁ: UMA CIDADE EM CONSTANTE DESENVOLVIMENTO

 na Categoria Obras, Regional

 

As ações que garantem o bem-estar e a segurança da população continuam em diversos lugares da cidade, em todas as regiões.

Nos últimos dias de maio, a Defesa Civil realizou vistorias em áreas da cidade para monitorar e avaliar os riscos do local. Com isso, foram feitos os trabalhos de vistoria preventiva no Fidalgo, Arraial Velho, Adelmolândia, Sobradinho, Roça Grande, Centro, General Carneiro, Fátima, Itacolomi, Alvorada, Ana Lúcia, Novo Alvorada e Paciência. Além disso, foi feita a reforma do Batalhão da Polícia Militar, na região da Siderúrgica.

Os serviços de iluminação pública também continuam em ritmo acelerado. Recentemente, foram feitos os trabalhos de manutenção e troca de lâmpadas na rua Britanite, região do Borba Gato, no Campo do Newtão, bairro Nações Unidas, e na rua Arthur Lima Júnior, no Terra Santa.

Os trabalhos de limpeza estão sendo feitos em todo município. Por meio da secretaria de Meio Ambiente, foram realizadas intervenções nos seguintes bairros: Ana Lúcia, Esplanada, Centro, General Carneiro, Morada da Serra, Terra Santa, Nações Unidas, Rosário, Nova Vista, Fogo Apagou, São Francisco, Campo Santo Antônio, Bom Retiro. Além da limpeza, foi concluída a revitalização do canteiro na MGT 262, próximo ao bairro Nações Unidas.

As ações de combate à dengue, caramujos e carrapatos foram intensificadas pelos agentes da Centro de Controle de Zoonoses. Nos últimos dias os trabalhos foram executados nos bairros Novo Alvorada, Ravena, Vila Rica e Nações Unidas.

Notícias Recentes