SABARÁ TERÁ FESTIVAL VIRTUAL

 na Categoria Cultura

Em comemoração aos 309 anos de Sabará, terá início, no dia 17 de julho, o Festival de Sabará, que neste ano será realizado em plataformas virtuais devido ao isolamento social.
Como forma de incentivar a participação de todos os sabarenses que produzam algum tipo de arte, estão programadas várias mostras virtuais em diversas atividades, como artes cênicas, fotografia, gastronomia, literatura, dança, música autoral, entre outras.

Alguns dos objetivos são descobrir novos talentos no município e propiciar um espaço para que todos os artistas da cidade possam mostrar a sua atividade cultural. Para participar, o interessado deve acessar o edital do Festival no site e conferir as regras de participação.

Também estão programadas apresentações musicais ao vivo no canal da Prefeitura no Youtube ( www.youtube.com/channel/UCI25IIDieyh8iryrXRr_MiA). Vale ressaltar que todas as gravações estão seguindo orientações determinadas nos protocolos de saúde.
O evento vai até o dia 14 de agosto. A programação pode ser acessada no site https://www.festivaldesabara.com.br/   e também pelas redes sociais do Festival de Sabará, no instagram (@festivaldesabara)

 

Notícias Recentes