Sabará no 35º Congresso Mineiro de Municípios

na Categoria Governo

Representando a cidade de Sabará, o prefeito Wander Borges participou nos dias 19 e 20 de junho do 35º Congresso Mineiro de Municípios, realizado no estádio do Mineirão em Belo Horizonte. “O congresso é um espaço importante de diálogo, troca de experiências e contato com outros municípios de Minas e com a sociedade. É uma grande honra estar aqui”, disse o prefeito.

O tema da 35ª edição do Congresso Mineiro de Municípios foi “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos” e destacou a importância da gestão municipal para o cidadão, apresentando ferramentas e caminhos para a gestão de uma administração eficiente. O evento, promovido pela Associação Mineira de Municípios – AMM, englobou salas técnicas, debates, fóruns, seminários, encontros e a grande Feira para o Desenvolvimento dos Municípios.