“SABARÁ MAIS VIVA”: RUA MARECHAL RONDON RECEBE OBRAS DE CONTENÇÃO E RAMPA DE ACESSO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Está em andamento a obra de construção de muro de contenção na Rua Marechal Rondon, no Bairro Nossa Senhora da Conceição. Além do muro, está sendo construída uma rampa para facilitar o acesso dos moradores a suas residências. De acordo com a equipe de obras, o local também receberá um novo projeto paisagístico, com plantio de grama. Os trabalhos serão concluídos em até seis meses.

Para acompanhar todas as intervenções, realizadas diariamente em todas as Regionais de Sabará, acesso o site oficial da Prefeitura em www.sabara.mg.gov.br. Para apresentar uma demanda, entre em contato com a Secretaria Municipal responsável. Os contatos estão disponível também no site do município.