SABARÁ INICIA VACINAÇÃO EM IDOSOS ACIMA DE 90 ANOS

na Categoria COVID-19, Saúde

A Prefeitura iniciou nesta quinta-feira (11/02) a vacinação de idosos acima de 90 anos. A aplicação de doses para esse público começou nesta manhã nos idosos acamados. Amanhã, sexta-feira (12/02), haverá vacinação para os idosos que efetuaram o cadastro, no sistema drive thru. A vacinação será no Centro Administrativo Hélio Geraldo de Aquino (Antigo Largo do Marquês), a partir das 9horas. Será necessário apresentar comprovante de endereço e documento de identificação pessoal. Na próxima semana, haverá também a vacinação nas demais regionais de saúde (General Carneiro, Fátima, Alvorada, Ravena, Borba Gato) e as datas serão divulgadas posteriormente.
Aos 95 anos, Dona Atelina Silva de Morais recebeu sua primeira dose bem no início desta manhã. “Nós, os familiares estamos muito felizes porque ela vai receber a vacina o que vai trazer proteção e tranquilidade para a gente”, disse Luciana Morais, que é nora e cuidadora.