SABARÁ: CONTINUAM AS OBRAS POR TODA A CIDADE

na Categoria Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará segue firme com os trabalhos de obras pelo município para garantir uma infraestrutura de qualidade e beneficiar toda a população.
Neste intuito, foram realizadas recomposições de calçamento nas ruas da Intendência, José Magalhães Barbosa, Jacarandá e Ipê Roxo, na região central.

Também foi feita operação “tapa-buracos” na rua Cerejeira, bairro Francisco de Moura, e na rua Marquês de Sapucaí, no Centro. Além disso, avançou também a construção de passeio e instalação de meios-fios na rua Vitor Ferreira e Juscelino Kubitschek.

Para manter a cidade limpa e agradável, foi reforçado o trabalho de limpeza na Avenida Perimetral e Euclides da Cunha, região Siderúrgica, e na rua das Flores, no bairro Campinas.

As ruas Peroba, no Alto do Cabral, e Avendanha, no Adelmolândia, receberam as obras de muro de contenção para garantir a estabilidade de barrancos e encostas que são prejudicadas com deslizamentos de terra em período chuvoso.

Além dessas melhorias, a Prefeitura intensificou os trabalhos de cuidados com os prédios públicos. Nestes últimos dias foi concluída a pintura do Centro de Atendimento ao Turista – CAT. No Centro de Treinamento da Polícia Civil foi feito cercamento para proteger a torre de energia do local.