SABARÁ CONSEGUE CREDENCIAMENTO DE LEITOS

na Categoria COVID-19, Saúde

A Prefeitura de Sabará conseguiu, junto ao Governo do Estado, o credenciamento de leitos da Santa Casa de Sabará. Desta forma 20 leitos do município serão incluídos na Central de Leitos e custeados pelos Sistema Único de Saúde (SUS). A Secretaria Municipal de Saúde vinha buscando essa autorização desde o início da pandemia. Após negociação com o Governo do Estado, houve a liberação nesta quarta-feira (08/07). “Recebemos com muita satisfação esta notícia, pois nos esforçamos para que Sabará tivesse leitos para atendimento. Estamos contribuindo com nossa rede assistencial, nos esforçando para fazermos nossa parte. Nessa guerra é importante que cada um faça sua parte. Se puder, fique em casa”, diz o prefeito Wander Borges.