Reunião com Dirigentes do DEER-MG

na Categoria Governo, Planejamento

Na tarde desta quinta-feira (14/03), o prefeito Wander Borges reuniu-se com Diretor-Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DEER MG), Fabrício Torres Sampaio e o seu chefe de gabinete, João Afonso Baeta Costa Machado, para tratar de assuntos referentes a rodovia MGT 262, acesso entre as cidades Belo Horizonte / Sabará / Caeté.
As principais reivindicações do prefeito foram em relação a segurança da ponte sobre o Rio das Velhas, no bairro General Carneiro onde, de acordo com os representantes do DEER será feito um reforço paliativo. Também discutiram sobre a construção de passarela de acesso próximo ao prédio do IFMG, no bairro Sobradinho, devido ao grande número de alunos que atravessam diariamente a rodovia.