REGIONAL GENERAL CARNEIRO: PREFEITURA REALIZA OBRA DE DRENAGEM NA RUA RIO GRANDE DO SUL

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

Atendendo a mais uma demanda da população, o Poder Executivo, por meio do programa “Sabará Mais Viva”, iniciou, nesta semana, obra de drenagem na Rua Rio Grande do Sul, em General Carneiro. No local, as águas do sistema de esgotamento sanitário e das chuvas ficavam acumuladas, devido à danificação das manilhas, que foram desgastadas no decorrer do tempo. De acordo com a equipe de obras, o esgoto invade terrenos próximos e causa transtornos à população.

Estávamos aguardando, ansiosamente, esta obra. Diariamente, os moradores vinham sendo afetados pelo esgoto que invadia as casas. Além do odor ruim, apareceram rachaduras nas paredes e pisos das residências”, relatou Berenice Soares, moradora do local.

A via receberá 160 metros de nova drenagem. Por se tratar de uma obra complexa, a conclusão está prevista para o início do segundo semestre.