REFORMAS: ESCOLAS MUNICIPAIS MARIA APARECIDA BATISTA E SANTOS DUMONT RECEBEM MELHORIAS

na Categoria Educação, Obras, Regional

A Prefeitura de Sabará está realizando reformas e manutenções em várias escolas do nosso município. Um bom exemplo são as obras da Escola Municipal Maria Aparecida Batista, em General Carneiro, que estão em fase de finalização. O valor total investido foi de R$175.831,41. Também a Escola Municipal Santos Dumont, no bairro Borba Gato, se encontra com as obras em execução, com investimento de R$307.215,35.

Os principais trabalhos realizados nas instituições são as manutenções nas instalações hidráulica, elétrica, sanitária e de gás, revisão dos telhados, adequação de portas e janelas, substituição de pisos e revestimentos.

O trabalho garante uma boa estrutura aos alunos da rede municipal para que, quando retornarem às aulas presenciais, encontrem um ambiente mais confortável e propício aos estudos.

Em breve, outras escolas também passarão por reforma e manutenção.