REABERTURA DO CENTRO CULTURAL JOSÉ DA COSTA SEPÚLVEDA

na Categoria Cultura

Em uma noite repleta de emoções, o Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, Cine Bandeirante, foi reaberto e entregue à população sabarense na última quinta feira (25/04). Após ser reformado o local se transformou em um cineteatro, totalmente equipado para exibições de audiovisual. Durante a cerimônia, os participantes puderam conferir apresentações culturais de teatro, música, dança além da exibição de filme, uma amostra do que o Cine poderá oferecer à população.

Este ano, o Cine Bandeirante completou 60 anos. O local é muito mais que um espaço para o desenvolvimento das artes. Foi esse espaço que viabilizou a muitos a oportunidade de conhecerem a sétima arte. “Além de ser uma das principais opções de lazer da década de 60, o Cine Bandeirante é uma referência para os agentes culturais do nosso municipio. Queremos que esse seja um importante instrumento de fomento a cultura de Sabará. Além disso, esse novo espaço possibilita a vinda de grandes atrações a serem ofertadas a nossa população”, descreveu o prefeito Wander Borges.