Prova de Trekking em Sabará

na Categoria Esportes

No domingo, 1º de outubro, Sabará recebe a prova 131 da 9ª Etapa do Circuito Mineiro de Trekking. A largada acontece à partir das 8h na praça Melo Viana. O circuito possui 12 provas e são divididas em três categorias: “Elite” com no mínimo dois e no máximo sete pessoas, “Graduados” com mínimo dois e no máximo sete pessoas e “Trekkers”, mínimo três e no máximo sete pessoas.

As Inscrições para moradores de Sabará estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Esportes, rua da Ponte s/n, Siderúrgica, fone: 3672-7679. Informações: www.minastrekking.com.br .O evento é realização da Prefeitura de Sabará em parceria com Minas Trekking e tem o apoio das empresas Sabará Adventure, Serra Adventure e Hedge Adventure. Chame a galera e participe!