Projeto #NAREAL reúne cerca de 500 jovens em manhã inspiradora

na Categoria Educação

O Projeto #NAREAL, idealizado e implantado pela Prefeitura de Sabará nas escolas da rede de ensino do município realizou na manhã desta terça feira (03/12) um encontro de encerramento das atividades do ano de 2019.
Contando com a participação de alunos do 9º e também do ensino médio, escolas municipais e estaduais participaram de palestras inspiradoras que ajudaram a resgatar a confiança nos sonhos e nas inúmeras possibilidades que cada um destes jovens têm nas mãos.

PARCERIA COM TIO FLÁVIO CULTURAL

O encerramento do projeto foi um sucesso. Os alunos tiveram uma manhã inspiradora no Cine Bandeirante. Contando com a parceria com Tio Flávio Cultural, os palestrantes Thiago Vinhal, Thiago Carmona, Davi César e Tio Flávio falaram sobre a busca pelos sonhos, superação de adversidades, protagonismo e inspiraram os presentes.
O prefeito Wander Borges agradeceu o acolhimento dos diretores das escolas, a hospitalidade dos alunos, que também receberam muito bem os palestrantes durante a execução do projeto. Agradeceu a parceria da Prefeitura de Sabará com os membros do Tio Flávio Cultural e desejou sucesso aos participantes. “Nós queremos agradecer a cada um de vocês presentes aqui hoje. Queremos deixar este abraço, mas principalmente reforçar: não desistam dos sonhos de vocês, este mundão que está aí, é para vocês abraçarem, com responsabilidade e disciplina. Muito sucesso a todos e contem conosco nesta caminhada”, disse.