Projeto Cidade Encantada traz muita alegria e diversão a Sabará

 na Categoria Cultura

Com o objetivo de promover cultura e lazer, o projeto Cidade Encantada chega a Sabará como para agitar o fim de semana com muita diversão para toda a família. O evento será na praça Melo Viana, no centro da cidade, sábado e domingo (8 e 9 de setembro), das 14h às 18h.

As crianças serão levadas em um mundo de aventuras e brincadeiras por meio de apresentações teatrais lúdicas e interativas, gincanas e recreações para brincar, correr pular e se divertir todos podem desfrutar das oficinas de pintura artística, parque de brinquedos infláveis, cama elástica, e distribuição de pipoca e algodão doce. E o melhor. É tudo de graça.

O projeto é realizado pela MH Produções Culturais, conta com o apoio da Prefeitura de Sabará, e com patrocínio da Tambasa Atacadistas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

De acordo com o idealizador e produtor do projeto, Marcus Honorato, o objetivo do Cidade Encantada é proporcionar um ambiente de diversão para toda família, principalmente para o público infantil, que promova e estimule a arte, resgate valores e gere interação entre as pessoas. “A partir de outros eventos culturais que trabalhamos anteriormente, como por exemplo, o Festival Cidade Viva, percebemos o encantamento do público infantil pelo teatro, por isso decidimos promover eventos com perfil cênico voltado para crianças, mais especificamente”.

 

Inclusão Encantada

O projeto Cidade Encantada tem estrutura apropriada, cadeiras de rodas, espaço reservado com cadeiras e mesas, banheiros químicos adaptados e monitores devidamente treinados para receber crianças e adultos com necessidades especiais ou mobilidade reduzida. Todas as apresentações cênicas recreativas serão narradas por um apresentador e um interprete de libras, viabilizando a participação de pessoas com deficiência visual e auditiva.

 

PROGRAMAÇÃO – CIDADE ENCANTADA SABARÁ

 

Sábado (08/09)

14h – Recepção Encantada

14h30 – DJ Duende Encantado

15h30 – * Show Tartarugas Ninja

16h30 – DJ Duende Encantado

17h – Teatro Peter Pan e o Reino das Fadas

18h Encerramento

*Apresentação cover

 

Domingo (09/09)

14h – Recepção Encantada

14h30 – DJ Duende Encantado

15h30 – Teatro Alice no País das Maravilhas

16h30 – DJ Duende Encantado

17h – *Show Patrulha Canina

18h – Encerramento

*Apresentação cover

 

SERVIÇO

Cidade Encantada Sabará

Data: 8 e 9 de setembro

Horário: 14h às 18h

Local: Praça Melo Viana – Sabará

Informações 31 9 8639-5062

www.facebook.com/cidadeencantadamg

Notícias Recentes