PREVENÇÃO: DEFESA CIVIL REALIZA TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE DESASTRES NATURAIS E ACIDENTES

na Categoria Defesa Civil

Nesta terça-feira (27/6), a Prefeitura de Sabará, por meio da Defesa Civil, com o apoio da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, realizou uma blitz sobre segurança no período chuvoso e seco, atenção a desastres naturais, prevenção a incêndios florestais, queimadas e acidentes domésticos.

A ação, que contou com distribuição de material informativo, foi feita em frente ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT), no Bairro Caieiras. De acordo com a Defesa Civil, ainda nesta semana, acontecerão palestras sobre os temas em escolas municipais. Além disso, serão realizadas vistorias preventivas, com mobilização de moradores de áreas ribeirinhas e encostas.

Para mais informações, entre em contato com a Defesa Civil Municipal pelos telefones (31) 3672-7722 ou (31) 3671-5666. Acompanhe as notícias no site oficial da Prefeitura (www.sabara.mg.gov.br) e também nas redes sociais (Instagram e Facebook).