PREPARAÇÃO E MOTIVAÇÃO: SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE PARTICIPAM DE PALESTRA MOTIVACIONAL

na Categoria Saúde

Nos dias 9 e 10 de março, a Prefeitura de Sabará promoveu, no Centro Cultural José da Costa Sepúlveda, palestra motivacional para profissionais da saúde de Sabará, com o tema “Que secretaria de saúde queremos ser?”.

“Esse encontro visa melhorar a qualidade dos serviços, o nível de engajamento e de satisfação dos servidores e também dos usuários.
Para pensarmos uma secretaria melhor é necessário entender o que está funcionando, as ideias e as atitudes que estão fazendo a diferença, mas também as necessidades que precisam ser atendidas, as habilidades que precisam ser desenvolvidas, bem como os processos que precisam ser reformulados”, destacou Mariana Nunes, Secretária Municipal de Saúde.

O debate foi conduzido pela palestrante, escritora e mentora, Daniella Salomão. O objetivo foi demonstrar o quanto a atitude mental positiva é capaz de potencializar a autoconfiança, a assertividade e a produtividade dos profissionais.