PREFEITURA REALIZA AÇÕES DE LIMPREZA E PREVENÇÃO

na Categoria Meio Ambiente, Regional

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e a Defesa Civil, realizou diversas ações na cidade nos últimos dias.

Foram intensificados os trabalhos de limpeza e manutenção nos bairros: Alvorada, Morada da Serra, Siderúrgica, Arraial Velho, General Carneiro, Nova Vista, Vila Rica, Centro, Pompéu e Valparaíso.

Os agentes da Zoonoses realizaram vacinação antirrábica e testes rápidos de leishmaniose em cães e gatos nos bairros Alvorada e Fátima. Também foram feitas ações de combate a carrapatos e ao Aedes Aegypit nos bairros General Carneiro, Centro e no Distrito de Ravena.

Além disso, a Defesa Civil realizou vistorias preventivas nos bairros Itacolomi, Novo Alvorada, Ana Lúcia, Vila Rica, Cabral, Fátima, Centro e Paciência.