Prefeito Wander Borges garante construção de creche no bairro Bela Vista

na Categoria Educação, Governo, Obras, Planejamento

No último sábado (11/11), o prefeito Wander Borges, em um encontro com moradores no bairro Morro da Cruz, assinou o Decreto nº 466/2017 que declara de utilidade pública um imóvel no bairro Bela Vista. A área, localizada na Rua Travessa Santa Cruz, s/nº, de 2.634,28 metros quadrados, será destinada para a construção da “Creche Bela Vista”.

No evento, o prefeito declarou a importância da obra. “Sabemos que os moradores dos bairros no entorno carecem de um espaço digno para que os seus filhos tenham uma educação de qualidade. Por isso estamos autorizando a Prefeitura Municipal de Sabará a desapropriar o imóvel para a construção de mais esse espaço de conhecimento para as nossas crianças”, concluiu Wander.