Prefeito solicita informações oficiais sobre as chuvas

na Categoria Governo

Tendo em vista a busca pela normalidade e tranquilidade da população, o prefeito Wander Borges encaminhou um pedido ao Governador Romeu Zema solicitando a intervenção junto aos órgãos governamentais, para que seja informado se o episódio da enchente, pode ou não ter relação com abertura de comportas, barragens e afins, ou tal quadro se deu pelo alto índice pluviométrico. De cordo com o ofício 026/2020, tais informações são de fundamental importância para esclarecer o real motivo que gerou o transbordamento repentino dos rios Velhas e Sabará. “A nossa prioridade tem sido buscar ações que tranquilizem e deem segurança a toda população. Esclarecer essa situação é fator fundamental na busca da normalidade”, diz o prefeito Wander Borges.