Prefeito lança Projeto “Renovar” de preservação ambiental

na Categoria Governo, Meio Ambiente, Saúde

Cuidar da cidade, da natureza e da vida. Com esse principal objetivo, o prefeito Wander Borges lançou, ontem (15/11), o projeto “Renovar: adote uma árvore, plante a vida”. O primeiro plantio de mudas de canafístula foi realizado na Unidade de Pronto Atendimento – UPA Nações Unidas.

No evento, o prefeito destacou a importância da iniciativa, coordenada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente. “Com essa ação, iniciamos uma nova fase em Sabará. O nosso intuito é garantir uma cidade mais arborizada, partindo da colaboração de todos. Por isso é importante o reconhecimento da população para a preservação e conservação da natureza no município”, explicou.

As primeiras 15 mudas foram plantadas por servidores da UPA Sabará junto com o prefeito Wander Borges, com a presença de secretários e outros convidados. Outras ações estão programadas para os próximos meses.