Prefeito assina Ordem de Serviço para obras do campo Bom Retiro

na Categoria Esportes, Obras

O prefeito Wander Borges assinou na manhã desta quinta-feira (26-09), a Ordem de Serviço nº 008/2019 que autoriza a empresa WM Paisagismo a iniciar os trabalhos de reforma do campo de futebol localizado na rua Mercúrio, no bairro Bom Retiro. O espaço para competições esportivas será o primeiro campo público de Sabará a receber grama sintética. “No atual cenário econômico, a regra do município é economizar. Essa tecnologia de grama sintética utiliza pequenas fibras de borracha que suportam mais jogos que a grama natural. Isso sem falar que é um sistema sem custos de irrigação e tratamento. Será uma grande economia”, explicou o prefeito.

Além da grama sintética, a reforma do campo Bom Retiro inclui novos alambrados, muros de contenção, canaletas e abrange outros equipamentos.