Prefeito apresenta obra de creche no Borges

na Categoria Governo, Obras

Na manhã deste sábado (23/09), o prefeito Wander Borges se reuniu com moradores do bairro Borges para apresentar as obras da nova creche, que será entregue à comunidade no próximo ano.

Na oportunidade, Wander explicou que a nova unidade de educação infantil está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Sabará. “Hoje é um momento histórico para todos nós. Quando a creche estiver em funcionamento, poderemos comemorar mais uma conquista para a comunidade dos Borges. E temos muito mais a fazer. Por isso contamos com o apoio e a mobilização de cada morador dessa região”, afirmou o prefeito.

Em um bate-papo com os sabarenses, Wander Borges ainda falou sobre a ordem de serviço para mais duas creches na cidade, as melhorias no CRAS e na Escola Municipal Professora Irene Pinto e os planos para a construção de uma escola de ensino fundamental, esta por parte do Governo do Estado. Participaram do encontro dezenas de moradores, além de lideranças locais e secretários municipais.