Prefeito anuncia reforço para a frota municipal

na Categoria Administração
Desde o início do ano, a Prefeitura Municipal de Sabará, em parceria com os governos Estadual e Federal, adquiriu nove veículos, sendo três micro-ônibus escolares, duas ambulâncias, dois veículos para a atenção básica, uma viatura para a Guarda Municipal e um trator agrícola para o incentivo à agricultura familiar, já equipado com carreta agrícola, grade aradora hidráulica e perfurador hidráulico de solo.
O prefeito Wander Borges ressaltou que esses veículos proporcionam melhores condições de trabalho aos profissionais, além de ampliar a oferta de serviços. “Com essas aquisições investimos na qualidade das atividades, gerando mais agilidade no atendimento e mais benefícios para a população”, explicou. Ele ainda disse que esse é um trabalho constante. “Para que o atendimento à população seja ainda mais eficaz, vamos reforçar constantemente a frota, garantindo assistência contínua aos sabarenses”, concluiu.
Ao todo foram investidos mais de R$ 1.000.000,00 para a aquisição desses veículos.