Prefeito acompanha obras de revitalização da Pista de Skate

na Categoria Esportes, Obras

O prefeito Wander Borges visitou na manhã desta quinta-feira (10/05), as obras de revitalização da pista de skate, área de lazer e pista de caminhada na rua João Hamacek, ao lado do Largo do Barão, no bairro Praia dos Bandeirantes. No total serão investidos R$ 250.000,00 com recursos municipais e federais.

Esse nosso projeto vai beneficiar principalmente os jovens que necessitam de uma atividade de esporte, de lazer e não encontram um espaço adequado na área central. Estou gostando de ver o avanço das obras”, destacou o prefeito.

O projeto de revitalização do espaço de esporte, convivência e recreação inclui a instalação de novos equipamentos específicos para a prática do skate, projeto de arborização, regulamentação do piso, criação de espaços de descanso com bancos e mesas com tabuleiros de jogos, criação de calçada com acessibilidade, entre outros.