Pré-Conferência Assistência Social da Regional Borba Gato

na Categoria Desenvolvimento Social

Com o objetivo de ouvir as necessidades da população e preparar a comunidade local para a conferência municipal, a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social da Regional Borba Gato foi uma grande oportunidade para líderes comunitários, agentes culturais, usuários dos CRAS e a população da região do Borba Gato. A conferência aconteceu na terça-feira (23), na Igreja São Rafael, bairro São Rafael e contou com a apresentação de atletas do Projeto Social Karate Maanaim Borba Gato.

A Pré-Conferência é uma realização da Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com o CMAS e SUAS. O próximo encontro será na sexta-feira, 2 de junho, às 14h, no CRAS Fátima. Informações: (31) 3672-7719.