POLO UAB SABARÁ: INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM SAÚDE SERÃO ABERTAS NESTA QUARTA-FEIRA (8/11)

 na Categoria Educação

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG/UEMG) e a Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB/UEMG), abrirá, a partir desta quarta-feira (8/11), as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão em Saúde, na modalidade a distância, no âmbito do Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de novembro (quinta-feira).  

Serão ofertadas 25 vagas, no Polo UAB Sabará, financiadas pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB/CAPES/MEC. As inscrições podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário eletrônico, disponível no link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeg0e9eNtEotz67_Lprg4O5QqbTET4V4El9N1rW6lq7eDlKMQ/closedform. Todas as informações sobre o processo seletivo estão no Edital nº 017/2023, disponível no endereço eletrônico – https://www.uemg.br/component/phocadownload/category/2800-edital-n-17-2023-selecao-de-turmaespecializacao-em-gestao-em-saude.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato pelos e-mails coordenacao.uab@uemg.br / uab@sabara.mg.gov.br ou pelo telefone (31) 3674-5833.

Notícias Recomendadas