Pista de caminhada em Nações Unidas

na Categoria Esportes, Governo, Obras

Na manhã da quinta-feira (31/08), o prefeito Wander Borges se reuniu com o coordenador regional metropolitano do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DEER/MG, Rogério Campolina, para apresentar o projeto de construção de calçada e pista para caminhada às margens da BR-262, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, no bairro Nações Unidas.

De acordo com o prefeito, é necessária uma intervenção por parte do Estado para que o passeio seja construído no local. “Solicitamos uma adequação na área do acampamento do DEER permitindo, assim, a construção de uma área de pedestres segura para a locomoção e propícia à prática da caminhada”, explicou.

Segundo o representante do DEER, as providências serão tomadas no sentido de garantir uma maior tranquilidade aos milhares de moradores que utilizam a rodovia diariamente, seja em transporte público, particular ou à pé.