Parceria da Prefeitura com a UFMG

na Categoria Educação

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Educação, fechou nesta semana uma parceria com o Carro-Biblioteca e Telecentro da UFMG. Os serviços oferecidos são: atendimento, orientação para leitura, pesquisa escolar e estudo autônomo, empréstimo, reserva e renovação do acervo, distribuição do Boletim Bairro a Bairro e promoção de atividades de incentivo à leitura. O programa dará continuidade no bairro Nossa Senhora de Fátima e será estendido a duas outras regionais.

Participaram do encontro, a Secretária Municipal de Educação, Vânia Leal, o Presidente da Associação Pedra Azul do Bairro Nossa Senhora de Fátima, José Roberto, a Coordenadora do Projeto CENEX – ECI, Gilma Pereira, o Bibliotecário Técnico, Evaldo Alves e a Gerente de Programas Socioeducativos e Culturais, Flávia Márcia.