Parceria da Prefeitura com a AngloGold no Projeto Renovar

na Categoria Governo, Meio Ambiente

A Prefeitura de Sabará, em parceria com a AngloGold Ashanti, participou na manhã deste sábado (28/09), por meio de seus representantes, de uma ação ecológica na região do Marzagão. A iniciativa faz parte do “Projeto Renovar”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e também integra o calendário de atividades comemorativas dos 185 anos da AngloGold. Durante a ação, funcionários da empresa, da Prefeitura, membros do Legislativo e da comunidade local, realizaram o plantio e adoção de árvores adequadas para o solo da região.

“Nós achamos de suma importância este momento de comemoração dos 185 anos de atividades desta que é uma das grandes empresas que temos em Sabará. A AngloGold gera diretamente hoje, praticamente quatro mil empregos. Temos que respeitar não só pela geração de empregos, mas também pela forma como a empresa atua dentro das comunidades. Nós só temos que agradecer esta grande parceira que temos”, disse o prefeito Wander Borges.