Parceria com o Hospital Cristiano Machado

na Categoria Saúde

Seguindo o plano de ação firmado entre a Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Cristiano Machado (HCM), ocorreu nesta quinta feira (23/05), uma reunião com os gerentes das unidades básicas de saúde do município e representantes do hospital. Na ocasião foi definido o fluxo de encaminhamento dos pacientes para as cirurgias eletivas realizadas no HCM. A pactuação com o município prevê reuniões semanais onde são discutidas as estratégias e monitoradas as ações para garantir a realização das cirurgias no hospital. “A nossa proposta é estruturar as instituições hospitalares para que a população seja assistida dentro do nosso município. Essa parceria com o Cristiano Machado tem mostrado que estamos no caminho certo”, diz o prefeito Wander Borges.