ORDEM DE SERVIÇO: PREFEITURA DE SABARÁ AUTORIZA REFORMA GERAL DO CAMPO DA LIGA

na Categoria Esportes, Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará autorizou, nesta quinta-feira (23/2), a empresa Green Engenharia em Revestimento de Alto Desempenho Ltda., vencedora do processo licitatório, a iniciar os trabalhos de reforma e revitalização do Estádio Municipal Pedro Lúcio Pereira (Campo da Liga), localizado na Rua José Brochado Gomes, no Bairro Praia dos Bandeirantes.

O estádio passará por obras de drenagem, manutenção nas redes elétrica e hidráulica, reformas nos vestiários, área administrativa, quadra, arquibancada e área externa. Além disso, a exemplo da Arena Bom Retiro, o campo receberá grama sintética e uma nova iluminação com lâmpadas de led.

De acordo com a equipe de obras, os serviços serão iniciados ainda nos próximos dias. A intervenção faz parte do Programa “Sabará Mais Viva”, garantindo o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população, por meio do esporte.