OPORTUNIDADE DE TRABALHO: PREFEITURA DE SABARÁ REALIZA CHAMAMENTO PÚBLICO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE

na Categoria Administração, Recursos Humanos, Saúde

A Prefeitura de Sabará, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital de Chamamento Público para contratação, por credenciamento, de prestadores de serviços. São 12 vagas nas áreas de auxiliar em saúde bucal ESF, enfermeiro ESF, médico ESF, médico psiquiatra, odontólogo ESF e psicólogos.

As inscrições se encerram no dia 12 de setembro de 2022 e serão realizadas somente pela internet, por meio de preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no edital (https://forms.gle/HeVVHd7LLafU99jVA). Os documentos exigidos para a inscrição deverão ser enviados para o e-mail chamamentoeprocessosabara@gmail.com, em único arquivo, no formato PDF.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vigência do contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado. Os interessados devem ler atentamente o edital disponível no site oficial da Prefeitura de Sabará. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3672-7708.