OBRAS: ETAPA FINAL DA OBRA DE DRENAGEM NA RUA BRITANITE, NO BORBA GATO

na Categoria Obras, Sabará Mais Viva

A Prefeitura de Sabará está finalizando a obra de drenagem na Rua Britanite, sob o campo de futebol do Bairro Borba Gato, às margens da BR-381, em Sabará.

O sistema de captação de água tinha sido danificado devido às fortes chuvas que atingiram o município no início deste ano. Com a conclusão das intervenções, as casas estarão mais seguras contra inundações.

Estamos sendo beneficiados pela Prefeitura e pelo DNIT. Estou acompanhando a obra que está ficando muito boa. Só tenho agradecer, que não venha acontecer isso mais, essas enchentes. Minha casa ficou dois meses alagada”, relatou Hércules Ribeiro, morador da região.

Ao todo, o local recebeu cerca de 100 metros de manilhamento.

Essa obra aqui será de grande importância para essa comunidade, porque quando a água chegar aqui ela tem vazão. Mais uma etapa concluída. Em breve, se Deus quiser, estaremos patrolando aqui para voltarmos com as atividades no campo”, disse Júlio de Paulo, da Regional Borba Gato.

De acordo com a equipe de obras, os serviços serão concluídos na próxima semana.

Prefeitura de Sabará. Cidade de Vida. Cidade de Obras.