Obra do Cine Bandeirantes avança mais uma etapa

na Categoria Cultura, Obras
Mais uma etapa foi iniciada na obra do Centro Cultural José Costa Sepúlveda, o “Cine Bandeirantes”, na tarde desta segunda-feira (16/10). Trata-se da instalação do sistema de climatização no prédio, que conta com quatro aparelhos de ar-condicionado. De acordo com a empresa responsável, esta etapa deverá ser concluída na próxima quinzena. Após a conclusão dessa fase serão realizadas intervenções para viabilizar a sonorização e iluminação cênica do local.
De acordo com o prefeito Wander Borges, as adequações necessárias e toda a reforma será concluída o mais breve possível. “Pretendemos entregar esse equipamento público ainda no primeiro trimestre de 2018. Fizemos aqui um grande acordo e tenho certeza que daqui a pouco o ‘Cine’ estará novamente nas mãos da população sabarense”, garantiu.
Os investimentos no local garantirão o pleno funcionamento desse espaço histórico de arte, cultura e entretenimento do povo de Sabará.